Os estudantes finalistas da Licenciatura me Enfermagem da Escola de Enfermagem (Lisboa) da Universidade Católica Portuguesa celebraram recentemente a tradicional cerimónia da Bênção dos Finalistas Universitários da Diocese de Lisboa, um dos momentos mais simbólicos e emotivos do percurso académico.
A cerimónia, presidida pelo Patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, reuniu estudantes, famílias, docentes e membros da comunidade académica para assinalar o encerramento de uma etapa de grande dedicação, aprendizagem e crescimento pessoal e profissional. Realizada na Alameda da Universidade, em Lisboa, a celebração reforçou também o espírito de união e pertença entre estudantes, docentes e toda a comunidade académica.
A Escola de Enfermagem (Lisboa) da Universidade Católica Portuguesa felicita todos os estudantes finalistas da Licenciatura e deseja-lhes os maiores sucessos nesta nova etapa profissional e pessoal.