Os estudantes do 4.º ano do Curso de Licenciatura em Enfermagem, da Escola de Enfermagem (lisboa), participaram no VII Congresso dos Enfermeiros e I Fórum Académico de Enfermagem, no dia 15 de maio, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. O evento, organizado pela Ordem dos Enfermeiros, reuniu profissionais, docentes e estudantes para debater os desafios e as perspetivas futuras da profissão.
Os estudantes, acompanhados pelas Prof. Doutoras Cândida Ferrito e Lurdes Martins, tiveram uma oportunidade de aprendizagem com as diferentes áreas de atuação da enfermagem, contribuindo para o enriquecimento académico e profissional dos futuros enfermeiros.