Associações de Estudantes da Escola de Enfermagem (Lisboa) e da Católica Medical School organizam Workshop em Suporte Básico de Vida

Wednesday, March 6, 2024 - 15:24

As Associações de Estudantes da Escola de Enfermagem de Lisboa e a Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa organizam um Workshop de Suporte Básico de Vida aberto para todas as Universidades. O evento foi acolhido pelas direções da Escola de Enfermagem de (Lisboa) e da Faculdade de Medicina da UCP. O workshop contou com a presença dos formadores do projeto do Centro de Enfermagem da Católica, Capacitar para Salvar, assim como com a Federação Académica de Lisboa.

Os 15 formadores, estudantes de enfermagem e medicina da UCP, contaram com 56 inscritos na formação de todas as Faculdades da UCP e de 8 universidades/institutos externos, entre os quais: IPAM Lisboa - Marketing Business School, Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Nova Medical School Lisboa, Faculdade de Motricidade Humana, Nova IMS, Instituto Superior Técnico, Escola Superior de Dança (ISEL), Instituto Universitário Egas Moniz.

foto sbv
sbv1
sbv3
sbv4