Docentes e estudantes da Escola de Enfermagem (Lisboa) participam em conferência Internacional de Aprendizagem em Serviço - SEA-UE Service Learning na Croácia

Segunda-Feira, maio 23, 2022 - 17:45

A Profª Doutora Isabel Rabiais e a Profª Doutora Cristina Marques Vieira, docentes da Escola de Enfermagem (Lisboa) do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa, coordenadoras de Projetos que integram o CApS, participaram na Conferência International de Aprendizagem em Serviço SEA-UE Service Learning a decorrer em Split (Croácia).

A Profª Doutora Isabel Rabiais partilhou a sua experiência de ApS e a ligação entre a Universidade e a Comunidade, com a apresentação de uma comunicação: CAPACITAR PARA SALVAR: a citizen experience with scouts.

A preleção da Profª Doutora Cristina Marques Vieira, foi proferida pelo estudante Gonçalo Garcia, onde partilhou a outra experiência de ApS e a ligação entre a Universidade e a Comunidade, com a apresentação de uma comunicação: EMPOWERMENT TO PROTECT: Service Learning P​roject.

A conferência reuniu professores, investigadores, estudantes e profissionais de várias áreas disciplinares, possibilitando a partilha de experiência e conhecimento entre diferentes universidades.