Professora Lindsey Camp da Connell School of Nursing -Boston College participa em atividades na Universidade Católica Portuguesa

Segunda-Feira, julho 8, 2024 - 14:56

A Prof.ª Lindsey Camp, da Connell School of Nursing, Boston College, esteve recentemente na Universidade Católica Portuguesa.

A Prof.ª Amélia Simões Figueiredo e a Prof.ª Sílvia Caldeira, da Escola de Enfermagem de Lisboa da UCP, acolheram a Prof. ª Lindsey Camp, organizando um almoço de confraternização. Este encontro serviu como uma plataforma de planeamento de trabalho futuro entre as duas instituições, na sequência das atividades colaborativas já desenvolvidas.

A Escola de Enfermagem de Lisboa da UCP está empenhada em estabelecer parcerias internacionais sólidas, com o objetivo de promover a melhoria contínua da educação e prática de enfermagem.

Lindsey Camp e as Professoras da EEL e FCSE