Projeto Capacitar para Salvar dá formação na Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM)

Sexta-feira, abril 26, 2024 - 15:55

O Projeto Capacitar para Salvar do Centro de Enfermagem da Católica da Escola de Enfermagem (Lisboa) da Universidade Católica Portuguesa realizou uma sessão de Suporte Básico de Vida a 45 utentes e profissionais da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no Centro Quinta dos Inglesinhos em Almada.

A formação permitiu juntar técnicos, profissionais, colaboradores e utentes que frequentam o Centro. Num extraordinário ambiente de partilha entre todos os participantes, conseguimos uma interação plena entre os cuidadores e utentes, culminando num dia marcante para este Projeto.

De realçar que esta sessão foi organizada em colaboração com a Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA).

Contámos também com a presença da Sra. Diretora do Centro que agradeceu a iniciativa e a mais-valia para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.